DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir em baixo

Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Solange Viera em Qui Nov 22, 2018 9:44 am

Entrei em contato com a Ana que me enviou um e-mail explicando detalhadamente e as formas de pagamentos. Achei muito interessante por aceitar o pagseguro. Estou de 4 semanas então serão 4 comprimidos Estou aguardando a entrega, a Ana me encaminhou o código do rastreio. Tudo confiável. Quando receber informo e como ocorreu.

Solange Viera

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio Lucas em Qua Nov 28, 2018 9:50 am

Primeiramente, agradecemos pela honestidade e rapidez em enviar a medicação original no tempo combinado. Seguimos as orientações e deu tudo certo. Acabou o desespero... obrigado

Caio Lucas

Ver perfil do usuário

Mensagem por cris tina em Sex Nov 30, 2018 11:00 am

Caso vc esteja lendo este depoimento, tenha a certeza de que chegou ao lugar certo.
Comigo foi assim: Engravidei de um homem vasectomizado. Fui enganada por uma pilantra da net. Fomos ao Paraguai, lá não vende em farmácia igual o povo fala. Foi então que encontrei o Vendedor, não sabia o tempo certo e fiz o pedido errado e da primeira vez não deu certo, precisei ajustar a dose. Da segunda vez ele mandou a dose dobrada (como ele promete). Tomei na terça 5 horas da tarde: calafrio, cólicas leves, febre e um sangramento muito leve 4 horas depois. Esse sangramento persistiu (sem aumentar nada) até o dia seguinte (fiquei na água inglesa mesmo assim). Já estava preocupada... quando foi por volta das 8 horas da noite da terça começaram cólicas mais fortes e meia hora depois sangue e coágulos, muito mesmo.
Pode confiar! Jamais deixaria depoimento se tivesse dúvidas. Obrigada, Vendedor, mais uma vez.

cris tina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mirela Victoria em Ter Dez 04, 2018 9:59 am

Bom dia. Hj faz 3 dias que tomei 6 cito estando com 5 semanas. Senti todos os sintomas de calafrios, diarreia, e muita cólica por 14 horas. Oque me ocorreu foi o seguinte, saiu uma boa quantidade de sangue escuro e grosso com umas bolinhas após 12 horas do uso e um pouco no dia seguinte ao fazer xixi pela manhã saiu mais um pouco.E agora só me desce um pouco de corrimento escuro.Meus seios continuam doloridos e um pouco de dor no pé da barriga ao contrair o musculo. Não tenho como fazer uma ultrasom. Estou com dúvidas se deu certo ou não. Será que é bom tomar mais uma dose de cito pra sair sangue?

Mirela Victoria

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marcos Freire em Qui Dez 06, 2018 10:41 am

Vendedora enviou a encomenda no dia combinado e da forma combinada. Acabei de retirar nos correios, se for como falam o comprimido é original. Muito atenta e confiável. Agora vamos ver a eficácia. Depois posto os resultados.

Marcos Freire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: