Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

+151
cris tina
Caio Lucas
Solange Viera
giovana
nette
patrici
raquely
jhony
sussane
Mariana Barbosa
Cristiana leibert
vanescarvalhoo
rosa silva
erica torre
bia simon
mairi
branca
flavio
nathalia
biel
souza
krika
Lia
Criss
Alexandra Motta
Mara
Ana Luiza20
Lukinhas
Lenita
Mirian
Zenaide
Wall
Jassiara
LObão
Carolk
Jhade
Rik
Ivana
Maira
Paloma
Marinalva
Gisele Leal
Deyse
Henrique
Cassia
Maria Zenaíde
Maria Lucia
@Karolzinha
Kara
Samanta
Kaila
Anônima
Katia Helen
Regimara
Stephanie Beatriz
Lavínia
soraia
Lilian Siqueira
Josyane
Reh
Elaine BH
Renata goes
Jéssica Ribeiro
Carla
Jaqui
Rick Moura
Cristiane
Alexia
Andresa
Lecx
Luma
Tatieli
Evilyn
Jacinta
Abgail
Margarethy
Katarina
Magau
Dandara
Donely
Anonimato
Raul
TudoConformeCombinado
Roxanda
Wender
Ébano
Biazinha
Vani
Gazarolli
Xari
Markito
Ludmila
Linconw
Helleen
Trâumática
Igor
Santanna
Doralis PR
Ana Julha
kika
Ana Paula
Carlos
Micaela
Elaini
Nivalda
Kleber
Jhu
Angel Rouvier
Roberta Almeida
Ariela
Julhão
Olinda
Julio
André Luiz
Vam
Costa
Bethe
Claudete
Deni
Bia
Ana Maria
Energard
Marlon
Miih
Sarue
Daiane
Silvio
Simone
Henriqueta
Martinha
Isa
Erick
Stephane
Raquel
Eduarda
Jorge
Aisha..88
Marimar_
Sophi
Ginna
Alice Braga
Bruna
Marili
Ika
Tainara
Laura Cloé
Mana
Edi
Nega
Admin
155 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Micaela Ter Jun 26, 2018 1:31 pm

Vendedor, por favor! Estou ainda esperando entregar!!!Me responda os e-mails!!!

Micaela

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Mara Qua Jul 04, 2018 9:35 am

Obrigada por me enviar tudo na data combinada, espero que dê tudo certo.

Mara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Alexandra Motta Qui Jul 19, 2018 9:37 am

Olá, fiz o deposito ontem, estou esperando, logo mais conto o resultado pra vocês

Alexandra Motta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Criss Ter Jul 24, 2018 2:34 pm

realizei a compra e fiz o procedimento no fds que passou... podem confiar deu tudo certo cmg. MUito obrigadaa

Criss

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Lia Sex Jul 27, 2018 1:26 pm

Vendedor, vim agradecer pela ajuda....
No início fiquei com medo de ser enganada. Mas tive de confiar, e no fim tudo deu certo!
Valeu mesmo!

Lia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por krika Ter Jul 31, 2018 9:19 am

Estou de 2 semanas que remedio e o mais recomendavel pra mim?

krika

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por souza Qui Ago 02, 2018 9:42 am

Comu faco para compar citotec, mi ajuda

souza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por biel Qui Ago 09, 2018 9:29 am

Vim agradecer a vendededora, muito obrigado, porque deu tudo certo, minha prima tomou numa noite e no outro dia já abortou.
Obrigado, me salvou de uma fria,,,,,

biel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por nathalia Qua Ago 15, 2018 12:15 pm

Estou com 21 semanas ainda posso tomar esse medicamento?
E com faço para comprar?

nathalia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por flavio Qui Ago 16, 2018 1:13 pm

O vendedor foi muito atencioso. Estou aguardando chegar via SEDEX 10 amanhã.

flavio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por branca Qui Ago 23, 2018 10:49 am

Ola!!!Gostaria de saber, quanto custa o cytotec de 4 compra, ja calculando o frete....obriga do

branca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por mairi Ter Ago 28, 2018 1:47 pm

Para 1 mês de gestação quanto custa e como consigo compro urgente!!!!

mairi

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por bia simon Seg Set 10, 2018 2:40 pm

Eu tô gravida de 7 semanas, eu tomei o citotec aqui do Vendedor 23h, às 2h tomei água inglesa, negocio horrível. Mas então, logo em seguida senti mal estar de diarreia mesmo... mas não levantei da cama até 6h. Mas não senti dor nenhuma, dormia mas sempre acordava pra ver que não estava com dor, acordava meu namorado toda hora pra dizer que não estava com dor. Senti calafrios logo em seguida que tomei, mas nada de cólica. Ai agora de manhã vi que estava sangrando, sangue vermelho vivo. Me levantei fui ao banheiro e ai tive diarreia e saindo sangue. Mas parou. Saiu um coagulo minúsculo, quando eu fiquei menstruada sai mais de mim do que saiu hoje...E parou. To sentada aqui e nada de sair sangue de novo. Meu útero tá doendo um pouco mas não como dor de cólica...E ai, qual é a opinião?

bia simon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por erica torre Qua Set 12, 2018 9:37 am

Ola gente alguem pode me ajudar, eu comprei com o vendedor e ele entrega mesmo...mas minha dúvda é, fiz tudo certinho do geito que ele havia me dito, pois estava de 5 semanas no máximo, apos 3 horas do uso tomei a agua inglesa e senti uma dor e fui no banheiro e ja desceu o tal sangue depois as cólicas aumentaram e ficaram fortes continuei sangrando, no 3°dia fui tomar banho e saiu uma bola de carne +- uns 4 centímetros e continuei sangrando , ai tomei o meterghin 4 dias 8/8 hs e ´quando fez 7 dias que fiz o uso do citotec, parei de sangrar, é normal, estou preocupada e sem coragem de ir no médico..me ajudem.

erica torre

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por rosa silva Seg Set 17, 2018 12:54 pm

Como nos outros relatos após tomar a água inglesa, fui ao banheiro, e as dores estão muuuuito forte e há sangramento, será que deu certo? posso tomar algum remédio pra dimunir o efeito das colicas?

rosa silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Carla Qua Set 19, 2018 2:33 pm

Para 4 meses de gestação quanto custa e onde compro urgente!!!!

Carla

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty certeza ser original?

Mensagem por vanescarvalhoo Sáb Set 22, 2018 8:04 am

quero comprar mas meu namorado está com medo de não ser original e só temos dinheiro pra comprar uma vz pq estamos vendendo nossas coisas pra ter o dinheiro.

vanescarvalhoo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Cristiana leibert Ter Out 09, 2018 9:56 am

anaa obrigada pela atenção e honestidade que teve cmg , pessoal podem confiar comprei com ela e rapidamente chegou pra min , moro em MG e demorou cerca de 3 dias uteis pra chegar aqui como ela havia dito. Usei como ela manda e graças a ela deu tudo certo.

Cristiana leibert

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Mariana Barbosa Qui Out 11, 2018 3:26 pm

Vim aqui para deixar meu depoimento, para agradecer a ANA pela honestidade, o remédio chegou no tempo previsto, e pela ajuda . pqe se não fosse a ajuda dela, não sei como seria .. Deu tudo certo, hoje eu sinto um pequeno remorso quando eu vejo mulheres gravidas e felizes, penso que comigo poderia ser igual, mas minha situação era mtu complicada. Sei que fiz a coisa certa. Peço perdão a Deus todos os dias e sei que um dia eu vou me casar e ter filhos lindos ;-) Obrigada por tudo VENDEDORA. Sucesso!

Mariana Barbosa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por sussane Ter Out 16, 2018 9:54 am

Podem confiar, já tinha pego 2 bolos na internet tentando comprar, estava meio desconfiado + paguei na quinta feira, o envio foi feito na segunda e hj chegou! quando usar conto como foi o processo! obrigado mesmo!

sussane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por jhony Seg Out 22, 2018 9:23 am

Este depoimento é para ajudar as pessoas que já decidiram sobre o aborto através de cytotec. Conheci ou dia uma garota em uma balada, eu estava completamente bêbado, fomos para minha casa e acabamos tendo relações sem camisinha, fiquei dias com peso na consciência, ela diz que tomava pílula mas eu temia sobre alguma doença como o HIV. Fizemos os exames anti-HIV e tudo certo, comigo e com ela. Dias depois ela me disse que estava gravida, como poderia se me disse tomar pílula? Decidimos então abortar, ela estava de 3 semanas.
Ela contatou um amigo dela que teve o mesmo problema com sua namorada, ele falou do site do vendedor onde tirei todas minhas dúvidas, encomendei 6 unidades e no mesmo dia ele me passou o número do rastreador, e no outro dia a tarde a encomenda chegou, esperamos o final de semana, ela tomou 4 pílulas, 2 intravaginal e 2 sublingual. Tive medo do cytotec por achar que era falso mas, funcionou e muito bem! Poucos minutos de ter tomado ela sentiu as primeiras cólicas, após isso sentiu dores horríveis!! Levei ela ao hospital onde foi diagnosticado aborto, no dia seguinte ela realizou a curetagem e tudo bem. De maneira geral o cytotec sim causou o aborto mas deu tudo certo

jhony

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por raquely Sex Out 26, 2018 9:39 am

Bom, como deve acontecer com muitas descobri que estava grávida com 4 semanas. No mesmo momento em que o exame de sangue acusou a gestação, minha cabeça "rodou" porque eu não poderia levar a gravidez a diante; e não sabia onde encontrar o Citotec! Pesquisando na internet, quase fui enganada...mas, achei este site da Ana prometendo o remédio. Li os depoimentos troquei E-mails com outras meninas que usaram; falei com a vendedora pelo whats, e-mails, tudo! Ele tirou todas as minhas dúvidas; foi atencioso e cordial.
Como prometido, após o pagamento confirmado, recebi 4 comprimidos de Citotec em 3 dias úteis. Fiz o procedimento como explicado no e-mail. 15 minutos após a introdução do Citotec na vagina e o sublingual, tive um sangramento discreto (mas já sabia que tudo daria certo naquele momento, poucas cólicas. 1 hora depois, senti o rompimento da bolsa e o sangramento aumentou; com saída de coágulos, mas nada assustador. Fiquei com náuseas, vomitei um pouco. Tive algumas dores abdominais.
Mas nada absurdo, tudo tranquilo. Usei Dorflex para aliviar. 4 horas após o procedimento, observei um coágulo "diferente" no absorvente, ali soube e vi que o aborto estava concretizado. Sangrei por mais 5 dias, quantidade normal. Parecendo menstruação mesmo. 10 dias depois repeti o exame de sangue: deu positivo (pq o hormônio BHCG fica circulante no organismo por +ou- 15 dias após o aborto) mas a ultra transvaginal deu NEGATIVO e sem nenhum resíduo, tudo NORMAL. Repeti o BHCG 20 dias após o procedimento (para me tranquilizar) e NEGATIVO.
Enfim, tudo ocorreu bem! Eu não sangrei muito; essa era minha preocupação principal porque tenho anemia e nada deu errado. Eu estava sozinha em casa e resolvi tudo na boa. Sem muitas dores, poucas náuseas e vômitos.
Enfim, podem confiar nela! Ela realmente envia os medicamentos e tira todas as dúvidas. E os remédios são verdadeiros! Funcionam!! Fico a disposição para ajudar a todos! Se alguém precisar, podem me escrever!
Espero ter ajudado as pessoas que passam por este momento tão difícil.
Desejo boa sorte a todas e saúde!!

raquely

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por patrici Ter Out 30, 2018 9:50 am

Fiz o deposito hj para o vendedor. Estou esperando agr o código de rastreamento dos correios e q eles n atrasem o meu envio. Quando chaga volto e falo

patrici

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por nette Ter Nov 06, 2018 10:16 am

Comprei ontem via deposito. Vendedor me enviou o código de rastreamento, pedi SEDEX 10, estou aguardando, volto depois para contar como foi

nette

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por giovana Seg Nov 12, 2018 10:06 am

Estou aqui pq descobri que estava gravida e cheguei a tomar 2pirulas e ejetar 2 sendo que eu estava de jejum apenas umas 6 a 8hs e msm assim não fez efeito, logo a noite tomei regulador Xavier numero02 e depois de umas 2 horas tipo 23hs da noite só tomei uma sopa e nada e logo pela manhã as 8da manha tomei mas 2citotec e ejetei 04 e umas 05hs depois comi uma macarronada e após fui fazer xixi mais ainda não tinha sentindo nada somente no final da tarde que senti uma cólica leve e desceu um pouco só de sangue nada mais ,já no outro dia fui fazer uma ultra-vaginal e expliquei td a medica o que tinha feito e ela me disse que talvez não tenha descido pq o feto ainda estaria muito pequeno agora eu pergunto será se é isso msm, ou eu fiz tudo errado quanto tempo tenho que ficar em jejum o que tenho que fazer antes de tomar o cytotec depois de tomar ele me ajudem por favor não posso ter esse bebe, o pai não quer e ainda chega pra mim e diz que não me ama mais o que faço pelo amor de deus estou sozinha me ajudem.

giovana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 6 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos