Citotec, aborto, cytotec, abortivo, misoprostol preço, cytotec vendas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

+151
cris tina
Caio Lucas
Solange Viera
giovana
nette
patrici
raquely
jhony
sussane
Mariana Barbosa
Cristiana leibert
vanescarvalhoo
rosa silva
erica torre
bia simon
mairi
branca
flavio
nathalia
biel
souza
krika
Lia
Criss
Alexandra Motta
Mara
Ana Luiza20
Lukinhas
Lenita
Mirian
Zenaide
Wall
Jassiara
LObão
Carolk
Jhade
Rik
Ivana
Maira
Paloma
Marinalva
Gisele Leal
Deyse
Henrique
Cassia
Maria Zenaíde
Maria Lucia
@Karolzinha
Kara
Samanta
Kaila
Anônima
Katia Helen
Regimara
Stephanie Beatriz
Lavínia
soraia
Lilian Siqueira
Josyane
Reh
Elaine BH
Renata goes
Jéssica Ribeiro
Carla
Jaqui
Rick Moura
Cristiane
Alexia
Andresa
Lecx
Luma
Tatieli
Evilyn
Jacinta
Abgail
Margarethy
Katarina
Magau
Dandara
Donely
Anonimato
Raul
TudoConformeCombinado
Roxanda
Wender
Ébano
Biazinha
Vani
Gazarolli
Xari
Markito
Ludmila
Linconw
Helleen
Trâumática
Igor
Santanna
Doralis PR
Ana Julha
kika
Ana Paula
Carlos
Micaela
Elaini
Nivalda
Kleber
Jhu
Angel Rouvier
Roberta Almeida
Ariela
Julhão
Olinda
Julio
André Luiz
Vam
Costa
Bethe
Claudete
Deni
Bia
Ana Maria
Energard
Marlon
Miih
Sarue
Daiane
Silvio
Simone
Henriqueta
Martinha
Isa
Erick
Stephane
Raquel
Eduarda
Jorge
Aisha..88
Marimar_
Sophi
Ginna
Alice Braga
Bruna
Marili
Ika
Tainara
Laura Cloé
Mana
Edi
Nega
Admin
155 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Margarethy Seg maio 29, 2017 9:49 am

Meninas. Eu, assim como voces estou passando por esse "inferno" digamos assim, neste momento. Eu preciso muito desabafar e acho que algumas de voces precisam tambem. Eu ja utilizei o cit0tek nao so uma, mas duas vezes, conheco a ana e podem confiar pois ela entrega tudo certinho.

Margarethy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Abgail Seg Jun 12, 2017 12:57 pm

Oi. Fiz a compra com deposito direto pra conta da vendedora e veio tudo certinho! Podem confiar..

Abgail

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Jacinta Ter Jun 13, 2017 10:06 am

Pessoal, boa noite a todos, estou aki primeiramente pra dizer o quando eh triste fazer esse procedimento... . E de uma forma decepcionante. agradecer a Ana pela integridade com a qual o mesmo trabalha, muito obrigado mesmo recebi com dois dias que havia soicitado....

Jacinta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Evilyn Qua Jun 14, 2017 10:24 am

Minha mercadoria chegou hj, porém faltou o ru.. Estou esperando a resposta da Ana. A credito q ela resolverá da melhor maneira.. Depois volto para comentar.


Evilyn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Tatieli Seg Jun 19, 2017 12:35 pm

Bom vou confiar na Ana, espero realmente que ela me envie o remédio. vou comprar entre hj ou amanha e volto para ir contando

Tatieli

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Luma Ter Jun 20, 2017 9:46 am

Estou de 4 semanas, gostaria que alguem me ajudasse como usar corretamente o remédio...por favor alguém me ajude,nada pode sair errado.


Luma

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Lecx Qui Jun 22, 2017 3:44 pm

Olá como muitos de vcs estou desesperado também e não quero ser enganado logico, ninguém quer neh. Gostaria de saber se vcs receberam o medicamento certinho, por favor alguém me responda!

Lecx

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Andresa Sex Jun 23, 2017 10:25 am

Bom pessoal já fiz o deposito, essa é minha última chance, pois já estou de 4 meses e já gastei tudo o que tinha. Se não de certo dessa vez nem sei mais o que faço. Já toi chás, inclusive quando estava de dois meses, chequei a tomar 4 cytotecs, mas acho que não fiz do jeito certo. Comprei 12 dessa vez, vamos ver.

Andresa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Alexia Seg Jun 26, 2017 10:02 am

Bom como muitos de vcs tb estava com medo de pagar e não chegar o medicamento. Mas chegou sim certinho, fiz o procedimento sábado de madrugada, pois ninguém sabe q esta acontecendo, ninguém mesmo, deu certo logo comecei a sangrar e desceu uns coágulos de sangue, só que no dia seguinte desceu bem pouco até q de noite parou total. vou ir ao medico ver se deu certo e volto para contar!

Alexia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Cristiane Ter Jun 27, 2017 9:37 am

Boa gente, estou em choque ainda. Fiz um exame de sangue semana passada, e o mesmo deu indeterminado, fiquei feliz pois pensei que o mesmo iria da negativo. E hoje refiz o mesmo exame, e pra minha surpresa deu positivo ;/ fiquei apavorada, não sabia o que fazer; até porque estou a menos de um mês com o pai do meu filho; e quando eu disse pra ele, ele mandou eu resolver. Faço faculdade, estou estagiando, com tantos planos bacana pra mim, tenho 19 anos; e uma gravidez agora iria estragar tudo ;/ então eu mesma tomei a decisão de tomar o remédio, comprei ontem e já no fim do dia me enviaram o código de rastreio, estou nervosa e apreensiva.

Cristiane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Rick Moura Qui Jun 29, 2017 2:30 pm

Efetuei o pagamento na quarta, e provavelmente ele me enviará hj ou amanha, por enquanto tudo certo...assim que obtiver mais informações postarei, pois assim como muitas que estão na mesma situação sei o quanto é difícil acreditar e confiar nas pessoas...

Rick Moura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Jaqui Sex Jun 30, 2017 1:25 pm

Deu tudo certo, tomei anoite e logo depois já fez efeito, deu um pouco de dor, calafrios, vômitos, diarreia, começou a siar coágulos de sangue, mas depois para, é como se fosse uma mestruação normal, pode confiar que o medicamento chega. Ok Estava de 3 semanas.

Jaqui

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Carla Seg Jul 03, 2017 9:44 am

Uma semana após descobrir a gravides já havia encomendado o meu medicamento. Pelos meus cálculos, eu já estava com 6 semanas, tomei 8 Citos (3 depois mais 3 via oral e 2 via vaginal). Eu sangrei após 4 horas e meia de ter iniciado o procedimento, na hora foi um sangramento considerável, porém depois de 2 horas o sangramento diminuiu. O sangramento permaneceu ralinho até no final de semana. Quando foi uma semana após esse primeiro procedimento eu fui fazer uma ultrassonografia e ainda bem deu tudo certo, obrigada.

Carla

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Jéssica Ribeiro Qua Jul 05, 2017 10:36 am

Fiz um depósito ontem, estou aguardando o retorno com os códigos dos correios e as encomendas, como o combinado.


Jéssica Ribeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Renata goes Qui Jul 06, 2017 9:52 am

Fiz o pagamento... Agora é só aguardar um retorno. Meu deus que ansiedade...

Renata goes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Elaine BH Sex Jul 07, 2017 9:58 am

Bom este fim de semana que passou fiz o procedimento tive muito sangramento e várias cólicas, hoje o sangramento está como de uma menstruação...a dor psicológica por vezes é maior que a física, pense bem antes de tomar qualquer decisão, é algo que deve ser feito com muita calma e bastante consciência, e não se deixe levar por opiniões alheias, quem deve sempre saber o que é melhor pra si é vc mesmo.

Elaine BH

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Reh Seg Jul 10, 2017 11:01 am

Tomei ontem o ru e hj de manhã o cytotec...comecei a sentir calafrios, 1he15m depois vomitei, fiquei com medo que não fosse dar certo, mas por volta da 13h30m comecei a sentir cólicas horríveis, passei metade da tarde na cama, chegava a morder o travesseiro, foi quando começou a descer os coágulos de sangue e tudo mais e a cólica foi diminuindo, agora estou ainda sentindo cólicas, porém menos intensas, e está saindo muito sangue...podem confiar na vendedora pessoal, eu fiz o depósito à vista e chegou tudo certinho, rapidinho e o remédio é o verdadeiro, além disso todas as dúvidas que tive mandei e-mails e ela me respondeu.

Reh

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Josyane Qua Jul 12, 2017 10:41 am

Descobri que estu gravida de 2 meses tomei 4 comprimidos e nada . Preciso saber se eu tomar 12 comprimidos vai dar certo. Pois a 2 anos atras eu usei e deu certo. Mas como agora eu estou na duvida preciso que me informe se vai dar certo..

Josyane

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Lilian Siqueira Seg Jul 17, 2017 10:41 am

Oi, eu comprei o remédio e já tomei, desceu sangue, quero saber se devo continuar em jejum? Ou quantas horas depois eu posso comer?

Lilian Siqueira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por soraia Qua Jul 19, 2017 10:54 am

bom dia comprei com a ana e chegou certinho na minha casa, correu tudo bem com aborto Obrigada

soraia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Lavínia Sex Jul 21, 2017 11:14 am

Deu tudo certo no procedimento feito final de semana. Tomei 4 doses e não funcionou e tive que tomar 8 e funcionou. Amanhã irei confirmar se está tudo ok.

Lavínia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Stephanie Beatriz Ter Jul 25, 2017 10:11 am

Bom gente to aqui pra deixar minha experiência...A vendedora me ajudou tirando dúvidas que eram e ainda são muitas mais chegou no fim ...Desceu pra mim somente no dia do procedimento (estava com 4 semanas) de sábado (15/07) pra domingo e nd de descer e nem na segunda e na terça.No mesmo dia marquei uma ultrassom transvaginal, o resultado foi o seguinte não havia saco gestal nem material embrionário, mais muito sangue coagulado, a Dra. Me orientou a não tomar mais nd esperar meu ginecologista analisar o exame ... Hj pela manhã tomei banho coloquei o dedo dentro da vagina e o sangue escuro começou a sair com muitos pedaços coagulados... Um alivio sem fim, pq esses dias foram um pesadelo ... Avisei meu ginecologista que o sangue está descendo e marcamos consulta pra próxima semana ... Bom gurias muitas sorte pra vcs, pq eu sei o desespero que dá em pegar um resultado positivo fazer o procedimento e ainda correr risco de não dar certo, esperar tds eses dias alem de parecer uma eternidade sem sucesso ... Mais o desespero só atrapalha experiência própria, agora to mais tranquila td tá se encaminhando tá td dando certo boa sorte a vcs !!!

Stephanie Beatriz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Regimara Seg Jul 31, 2017 10:05 am

Eu queria lhe agradecer muito Ana, mesmo morrendo de medo que não chegasse, o produto está a caminho... Fiquei super contente. Desculpa por ter sido insuportavelmente chata nesses últimos dias. Quando chegar o produto e eu fizer todo procedimento mandarei outro depoimento. Mas por enquanto muito obrigada!!!!

Regimara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Katia Helen Ter Ago 01, 2017 3:45 pm

A algum tempo descobri que estava gravida, demorei pra conseguir dinheiro pro remédio e não sabia ao certo quantas semanas estava, marquei ginecologista e mesmo pelo convênio a consulta demorou. Ela me pediu uma ultrassonografia e fui fazer, estava de quase 5 semanas. Cada um sabe o porquê de tomar essa decisão, mas eu to com muito medo de tomar o remédio agora. Já realizei o pedido, no mesmo dia me foi enviado o número de rastreamento,3 dias depois recebi e no mesmo fim de semana utilizei, senti várias dores, mas por fim ocorreu tudo certo, agora vou refazer o exame, boa sorte a todas, e a mim.

Katia Helen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Anônima Qui Ago 03, 2017 10:52 am

Oi ana poderia me ajudar? Desculpe mais não comprei o remédio no seu site, vc pode me mandar um e-mail me explicando como devo fazer estou com 9 semanas e já fiz o procedimento duas vezes e não deu certo, me ajude por favor.

Anônima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário) - Página 4 Empty Re: DEPOIMENTO DE EX CLIENTES (Deixe aqui seu comentário)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos